Moldes Simples para E.V.A





4 comentários:

Valéria disse...

Olá Meire!!!muito eficiente seus moldes, principalmente para quem trabalha com crianças assim como eu!!!
bjs lela artes & cia

Núbia disse...

Oi Meire!
Obrigada por compartilhar esses gráficos conosco!
Vou indicar o teu blog para as minhas amigas da igreja que trabalham com criança (como eu ).
Obrigada por visitar o meu cantinho e por ser seguidora tbm. Já estou te seguindo!
Bjos!

Anônimo disse...

ola esses modes me ajudaram muito meu niver ta perto e eu precisava disso mesmo

valeeeeu

STEFANNY ITARANTIM BAHIA disse...

OLA MEU NOME É STEFANNY MORO EM ITARANTIM BAHIA QUERO DIZER QUE GOSTEI MUITO DO SEU TRBALHO
LINDO A QUELE CADERNO CONFECSIONADO COM A SININHO...
MINHA AE TAMBEM TRABALHA COM E.V.A E TODO DIA CHEGA UM PESSOA PARA FAZER ENCOMENDA DO TRABALHO DELA

Curta e compartilhe!